Blog Translator

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Momentos ...


O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.








A lente da minha camera esta marcada de momentos 
felizes, incriveis e principalmente
 inesquecíveis.





 Momentos simples como sentir o vento, tomar chuva, olhar para o infinito, estar com alguém legal sem nenhum tipo de interesse a mais, a não ser pela simples e agradável companhia... 



Existem momentos perdidos que a vida nos trás,mas existem também momentos felizes que a vida não leva.





 Momentos em que as palavras se tornam desnecessárias,
 porque acabam com a magia do silêncio. 
Não é preciso ouvir quando se pode sentir com o coração.





   Os bons momentos existem para que, pessoas especiais, sejam eternas em nossos corações.





Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Certos momentos nem o tempo apaga.





Se você que ser feliz, mande embora seu "severo juiz", ouça seu coração. Valorize o que sente e seja uma pessoa verdadeira. Assuma seus sentimentos. Só diga sim depois de sentir o que realmente quer. Não tenha receio de dizer não. Deixe de contar seus problemas aos outros e perguntar o que deve fazer. Confie em seus critérios. Você pode! Experimente.
(Zíbia Gasparetto)

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Marcio Arruda entrega o hino de homenagem dos fcs:

"Concerto para Amanda" para a nossa diva. Abaixo detalhes deste lindo encontro, relatados pelo próprio sortudo.

"Durante 6 meses trabalhei com muito esmero uma canção que pudesse estar a altura do sentimento que todo os fãs nutrem por esta cantora fantástica. Na verdade tive esta inspiração no dia da injustíssima derrota que ela teve no programa Raul gil pra Brenda dos Santos; visto que botei na minha cabeça que era possível compor músicas nacionais com uma mescla entre pop e o lírico que pudessem içar esta imensa e linda capacidade que todos nós conhecemos, e aprendemos a apreciar em relação a ela. Neste sábado, estive na casa do Leandro Nobre com Amanda e seu pai, com o intuito de entregar a canção e ouvirmos todos juntos, e foi mágico! Contemplar a emoção de alguém que sempre me tocou no fundo da alma; Dizer pessoalmente através de uma canção o que todos gostaríamos de dizer; criar através do amor e fascínio que absorvi de cada irretocável apresentação, um mercado que não se venda através do que é imposto e sim do que é belo e magnífico - como este universo de talento que todos nós aprendemos a amar; confessar que a arte que flue através da ressonancia de sua voz, é capaz de trazer esperança e beleza como aconteceu comigo. Eu era um humilde representante de todo o amor que existe no Brasil por esta incrível cantora. Como recompensa, tive uma atenção por parte dela e do pai, que muito me impressionou; um carinho que eu e a minha esposa nunca nos esqueceremos. E por fim a imagem pra guardar pro resto da minha vida: Ver alguém que resgatou a esperança de muitos através da beleza de sua arte, se emocionado sinceramente diante das notas e cifras que saíram do fundo do meu coração, claro com a ajuda do meu inseparável arranjador Andrés patiño. Podem ter certeza, a absurda beleza que ela tem é proporcional a simpatia e o grande e emotivo coração que ela tem. Obrigado a você Leandro por realizar o meu sonho, por cada fã que me apoiou, a todos os músicos envolvidos, Andrés Patiño - meu produtor e arranjador, a minha inseparável esposa Roberta, ao pai da Amanda - Seu Carlos - que nos tratou como príncipes e a você: minha amiga, minha inspiração, minha fada: Amanda Neves.
                                                                                   ( Marcio Arruda)

               Confira as fotos desse encontro inesquecível















Gostaria de agradecer pelo carinho recebido do Marcio e da sua esposa e dizer que fico muito honrado em ter vocês como amigos muito obrigado por tudo  
Leandro Nobre


 Breve vocês terão o prazer de conferir com exclusividade este hino dos fcs: "Concerto para Amanda".