Blog Translator

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Parabéns Amandinha :)


Parabéns, o mundo hoje está em festa, estou falando deste mundo
que está a sua volta, seus amigos, sua família e seus Verdadeiros Fãs Fieis.
Hoje nós todos temos um motivo especial para abraçar você, e te
desejar um calendário de sonhos realizados. Hoje você tem todo direito de ser feliz, de se sentir feliz. É o seu aniversário. É dia de festa.
Que Deus continue te abençoando e dobrando seus dias de vida,
com muita saúde.
Que esse aniversário, traga novas chances e oportunidades para
você crescer profissionalmente, espiritualmente, emocionalmente
e muito mais.
Que o céu, te cubra com as bênçãos de Deus Pai e que você continue sendo essa amiga ímpar, verdadeira essa pessoa maravilhosa que eu faço questão de ter ao meu lado e chamá-la de amiga.

Parabéns, seja feliz, porque você merece...


A comemoração começou bem antes; e só Deus sabe o quanto eu me sinto amada e muito, mas muito Feliz! Obrigada por fazerem parte da minha! #amormaior #felicidadesempre #paz #luz #fé

Confira alguns vídeos enviado para nossa pagina no Face!!!


Confira todos os vídeos no nosso FC no Face...

Nenhum comentário:

Postar um comentário