Blog Translator

domingo, 15 de janeiro de 2012

Da Colômbia para os Fãs...

 Amanda nos conta um pouco da sua apresentação no teatro Adolfo Mejía de Cartagena e nos envia fotos inéditas...



Amanda Neves subiu no palco do Teatro Adolfo Mejía de Cartagena das Índias neste ultimo dia 14 de janeiro de 2012, às 11h e cantou seis músicas, dentre elas uma popular brasileira, Águas de Março, de Antonio Carlos Jobim, acompanhada por Stephen Prutsman no piano.























4 comentários:

  1. Nossa Diva merece sempre o melhor. Parabéns Amanda, muito sucesso !

    ResponderExcluir
  2. Nossa... a participação no Cartagena Music Festival foi realmente deslumbrante.Parabéns Amanda,e vai se acostumando.Pois seu talento vai atravessar continentes e cruzar oceanos.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus. Fico igualmente emocionado. Queria muitooo estar lá na platéia para aplaudi-la de pé. Desejo tudo de bom à Amanda Neves, como sempre, linda, impecável. É uma garota efetivamente abençoada por Deus, que com fé, a continuará abençoando mais e mais. À nossa DIVA tudoo.. Amo demais. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Daqui pra frente... é brilhar diante de olhos que vão te descobrir; manter encantados os que te conhecem e te contemplam com esmero; lembrar dos que sempre souberam a dimensão indelével de seu talento; abrir o coração para cada universo de afeto que pulsa na frequência de sua formosura; e Acreditar que VOCÊ... sob os braços abençoados do nosso Senhor, é uma pessoa que nasceu pra edificar e inspirar as pessoas num mundo tão desprovido de lirismo. És uma poesia de Deus.

    ResponderExcluir