Blog Translator

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Amanda fala sobre o Lançamento do seu CD

                                                 AMANDA NEVES


Um bate papo com a Diva Amanda Neves que marcou presença nesse Domingo no 20° juninão de catiguá acompanhada com seus familiares e amigos nos contou um pouco sobre seu CD que será lançado em breve pela Sony.








Amanda explica que o motivo do seu CD não ter sido lançado ainda foi por causa da documentação, como a nossa Diva canta musicas internacional precisa desses documentos para a liberação do CD para poder ser gravado, mas isso já foi resolvido e os documentos estão prontos.


Amanda conta também que o sumiço como dizem seus fãs do facebook e do twitter e por motivos de trabalho e agradece o carinho de todos os fãs.

Gostaria de agradecer pelo carinho que me recebeu junto a os seus amigos e familiares podendo assim nos esclarecer um pouco sobre seu CD tanto esperado pelos fãs.







 Pessoal em breve  mais detalhes sobre o CD e muito mais.. Obrigado 

                                                                  Fotos: LEANDRO NOBRE

9 comentários:

  1. ESTAMOS ESPERANDO SEU CD UM GRANDE BJ

    ResponderExcluir
  2. Jucimara
    não vejo a hora do CD sai bjos

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaa que Linda a Amandinha ♥.Nossa ñ vejo a hora desse CD ser lançado =D
    Já estou quase tendo um infarte aqui de tanta ansiedade ;D

    ehehe beijo
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Felicidades Amanda. Eu e a familia Neves da Bahia enviamos abraços e aguadamos seu CD.

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo. Fico feliz ao saber disso. Linda como sempre. Muito sucesso a ela. Entendemos a ausência da nossa querida Amanda. Queremos sempre o melhor pra ela. Que bom que esse CD sairá em breve!

    ResponderExcluir
  6. A Paraíba quer participar do lançamento do Cd da Diva Amanda Neves.Não esqueça de colocar João Pessoa(PB) na tourne.Estamos com saudades!!!Abração da Equipe EVENTOSPB.com .

    ResponderExcluir
  7. Galera doente esperando o CD da Amanda Neves sair pra baixá-lo de graça na internet... Salvo excessões, a maioria que chega até aqui é pra isso... VAMOS COMPRAR O ORIGINAL!!! Olha o trampo que esse pessoal está tendo pra lançar esse CD!!!! Vamos valorizar o trabalho do artista! 20 reais não vai fazer falta pra ninguém...

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito comprar o Cd da Minha Diva Amanda Neves, N só o meu, mas comprar muitos para eu distribuir para meus amigos... AMANDA I LOVE You
    Eu vou comprar o original.. QUem mais vai? Abraçs

    ResponderExcluir
  9. Nossa. Eu quero comprar o cd. Assitia o Raul Gil só para ver a Amanda cantar. Sucesso Amanda!!

    ResponderExcluir