Blog Translator

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

♥♥♥♥♥♥ Hebe Camargo ♥♥♥♥♥♥



O blog presta uma pequena homenagem a nossa Rainha da televisão brasileira, Hebe Camargo.
   
Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani, mais conhecida como Hebe Camargo ou simplesmente Hebe... Nasceu em Taubaté, 8 de março de 1929 foi uma apresentadora de televisão, atriz, humorísta e cantora brasileira, tida como a "rainha da televisão brasileira".


 A nossa Diva Amanda Neves participou do programa no dia 13/12/10, às 20h15, no SBT!

Hebe Camargo, que se encantou tanto com o fascínio que nos conquistou, ela se auto proclamou como Madrinha Musical da Amanda.
  
Hebe: Amanda, Amanda estou inteirinha arrepiada, que coisa que Don de DEUS essa sua voz, meu Deus do céu, olha você vai ser realmente uma estrela do Brasil que vai fazer muito sucesso...  olha lá todos de boca aberta...
 

  


Confira o vídeo da apresentação da Amanda no Programa da Hebe




‘’Não tenho medo de morrer, tenho peninha. Peninha de deixar as pessoas que amo e essa vida tão boa que tenho”
''Hebe Camargo''



Bela como uma noite linda,

Um céu com mil encantos,

Em tudo és bela, em tudo és pura, em tudo um eterno encanto, e o olhar um céu tão belo com mil estrelas douradas...

3 comentários:

  1. Lido parabéns Amanda imagino como você se sente honrada par ter participado desse programa ...

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse dia foi muito lindo mesmo Parabéns s2

    ResponderExcluir