Blog Translator

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Como um Fã Fiel...

Concorra um CD Autografado pela nossa Diva Amanda Neves


Participe...


Como um Fã Fiel... Declare seu Carinho e Admiração pela Amanda, Deixando nos Comentários dessa Postagem um Depoimento que Demonstre seu Carinho pela Diva 

os depoimentos  devem ser postada ate o dia 20 de agosto e o sorteio será realizado no dia 24 de agosto e o envio do CD será no dia 28 de agosto


*Concorra um CD autografado pela Amanda Neves.

*Fotos da Amanda autografando seu CD (as fotos serão enviadas por email).

*Um cartão escrito pela própria Amanda agradecendo pela sua participação.



Obrigatório
  • Seu nome completo
  • Idade
  • Cidade
  • Email- (para contato) 
Os jurados receberam somente os Depoimentos (sem o nome e idade do participante) para serem analisados, serão divulgado o nome dos jurados somente no dia 20 de agosto. 


O envio do CD será totalmente gratuito sem custo algum para o sorteado.

Deixe seu Depoimento nesta Postagem


Pode Manda Quantos Depoimentos Quiserem


Como deixar um comentário 
  1. Clique em depoimentos ou  em comentários no final da postagem;
  2. Digite seu comentário;
  3. Clique comentar como (se tiver uma conta Google clica publicar) ou clica em NOME/URL e em NOME digita seu nome completo e URL Deixa em Branco, clica em continuar e depois em publicar. Depois e só conferir se seu comentário foi postado com êxito. 

Duvidas entre em contato
MSN e Email : leandronobretabapua@hotmail.com 
Facebook: http://www.facebook.com/leandro.nobre.39?ref=tn_tnmn

*Email em Assunto Digite – Duvidas sobre o sorteio - (e sua duvida )


46 comentários:

  1. VAMOS PARTICIPAR

    Como um Fã Fiel... Declare seu Carinho e Admiração pela Amanda, Deixando nos Comentários dessa Postagem uma Depoimento que Demonstre seu Carinho pela Diva

    E Concorra um CD autografado pela Amanda Neves.

    *Fotos da Amanda autografando seu CD (as fotos serão enviadas por email).

    *Um cartão escrito pela própria Amanda agradecendo pela sua participação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigatório

      *Seu nome completo
      *Idade
      *Cidade
      *Email- (para contato)

      Excluir
    2. Informações: Marcos Vinícius de Souza Martins, 17 anos – Sud Mennucci/SP. E-mail: vsmarcos@hotmail.com


      É com muita satisfação que escrevo para demonstrar minha admiração por esta grande estrela, a estrela da constelação maior!


      Amanda Neves foi um presente de Deus enviado para todos nós, sua voz delicada e doce traz muita paz para meu coração. Desde que ouvi pela primeira vez, encantei-me pelo seu jeito singelo e puro nos palcos da vida. Sua musicalidade é atraente para os ouvidos e para a alma. É a voz do acalanto, do sossego e do amor. Não tem como negar, ”Amanda é nossa diva do amanhã”. É a esperança que tanto esperamos! É uma amiga que podemos contar em todas as horas pela música, e por isso digo: YOU’VE GOT A FRIEND (como a própria cantou) para todas as horas da sua vida, pois seu maior fã está contigo para todos os momentos, através das orações e da música! Primavera, Inverno, Outono ou Verão, não importa o tempo, o que importa é que sempre estarei acompanhando sua grande vocação, firme e forte, para que você sempre cresça na humildade! Parabém pelo seu esplêndido trabalho. Continue sempre lutando para que suas batalhas sejam efetuadas! Beijos&Abraços

      Excluir
    3. Seu Depoimento Foi Aceito...
      Obrigado Pela sua Participação.
      ::: (\_(\
      *: (=' :') :*
      •.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`» Amanda Neves FC

      Excluir
  2. Jean Carlo da Cunha 17 anos cidade:Pindorama
    Eu como fã fiel,sinto uma emoção grandiosa ao escrever para concorrer ao seu cd pois fiquei super ansioso.. contando os dias pra esse lançamento.. como houve atraso ja estava ficando desesperado .. as vezes fico pensando agora com o cd o quanto minha vida vai ser ainda mais iluminada .. desde que te vi na tv minha vida ganhou um brilho diferente que só quem é fã Amanda Neves sabe como é !
    Quando eu vi a minha divã pessoalmente fiquei feliz demais e desde aquele dia agradeço a Deus por ter conhecido uma das melhores pessoas do mundo ! VOCÊ AMANDA que mostrou que anjos existem ..por voce ser uma deles ..
    Estou aqui falando como fã fiel que sempre serei .. lagrimas rolaram do meus olhos quando tambem rolaram do seu .. sua alegria tambem é a minha ...
    Palavras de um fã ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Depoimento Foi Aceito...
      Obrigado Pela sua Participação.
      ::: (\_(\
      *: (=' :') :*
      •.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`» Amanda Neves FC

      Excluir
  3. Gabriela Blum Apolinario,18 anos,cidade:Barra Velha/Santa Catarina... Como uma Fã Fiel,quero deixar escrito aqui,um pouco desse carinho imenso que sinto pela Diva Amanda Neves,mais já vou deixando claro que não sei escrever palavras bonitas que agrade alguém,só sei sentir coisas bonitas e boas pelas pessoas,e por vooç entõa,nem se fala *-* . . .Sabe Amandinha,tô aqui já faz horas e mais horas em frente a esse blog,tentando achar alguma coisa pra falar de vooç,tentando encontrar as palavras certas que definam meu amor por vooç,tentando explicar pra vooç,para as pessoas,e pra mim mesma,essa coisa que eu sinto por ti,esse carinho enoorme que cresce por vooç,a cada dia mais e mais... Sei lá é incontrolável,sabe...annnw,a primeira que eu te vi lá no programa,foi bem no dia do meu aniversário *--------------*,quando olhei aquela moça,branca lindaa,de face serena,voz inagualável,e aquela meiguisse toda,estampei na hora aquele sorriso maravilhoso no rosto,aquele sorriso que a gente dá,quando algo ou alguém que a gente goste,está por perto,aquela pessoa que nos faz um bem danado sabe :) noossa,me encantei por vooç,foi tipo "amor a primeira vista" ahsuahusha,sério mesmo,se eu já amava música clássica,naquele momento eu passei a amar 10 vezes mais do que o normal *-* ,sei lá,é como se naquele momento,vooç fosse o meu presente de aniversário,alguém enviado por Deus...é,e que presente viu!ehehe Foi tudo tão maravilhoso,aquele momento,vendo vooç cantar,transmitindo uma tranquilidade,uma paz,não sei o porquê,mais eu chorei,aaaahhh,como eu choreei *-* meu Deus, como aquilo foi boom,chorar de tanta emoção,e do tamanho carinho que em mim cresceu,alí,naquela hora . :') relembro-me e choro,choro mesmo,e não tenho vergonha de dizer isto a ninguém,porque eu sou chorona,muitooo chorona ahsuhausha e disso eu garanto que vooç entende?! Não é mesmo?" srsrrsrsrrsrsr *----*
    Carambaaa!(Desculpem-me pela expressão)mais é que,eu tô explodindo aqui de tanta alegria,havia tempo que não me sentia assim,aaaaaaaaaaaa meu coração ta saltando aqui desntro de mim,eu sinto,ele tá pulando de tanta emoção,de tanta alegria,meus olhos estão cheeeeios de lágrimas :'),mais são de tantaa felicidade... Ah meu Deus!Como é bom me sentir assim!Falar da Amandinha,e do amor de Fã que eu tenho por ela,nossa,não dá pra explicar,é algo divino demais...:D
    Annnnw Amandinhaaaa,linda,linda,lindaaa,perfeitaaaa da minha vida,eu juroo,queria escrever aqui algo que fizesse nascer lágrimas nos teus olhos,como nasceram nos meus,ou até mesmo,brotar um sorriso em seus lábios,como este que está nos meus agora... Mais não tenho perfeição para tanto né! xD Assim,tu sabe,sempre deixei bem claro o tamanho do meu carinho por vooç,o quanto que eu amo vooç,o quanto te adimiro,e o quanto és importante pra mim !Lembra do quanto lutamos para que o seu CD saísse?Rsrsr acho que não dá pra esquecer né,daquela petição,apoiei tanto ^-^ eheheh e agora pra nossa alegria ele saiu,e vooç tá muito muito feliz,eu sei o quanto isso é importante pra vooç,por isso eu tô muito feliz tmbm!!!A tua felicidade,é a minha felicidade tmbm *-* Sempre!
    Meu Deus,como eu te quero bem!Meu Deus,como eu quero que vooç brilhe,brilhe muito.Como eu quero que vooç,cresça seja na música,na vida pessoal,quanto na profissional *-*
    Sabe não me importarei se eu perder aqui,se eu não ganhar esse seu CD que eu gostaria tanto de ganhar,só pelo fato de poder estar aqui,demonstrando esse meu carinho por ti,já fico feliz demais,demais mesmo.
    Enfim, coisa linda da minha vida,Que Deus abençõe vooç e toda a tua família sempre,sempre,os guiando,guardando,iluminando e protegendo ! <3
    Confie em Deus,sempre,tenha Fé e todos os teus sonhos se realizarão,e se estes não se realizarem,não se preocupe,aí é o cara alí de cima,avisando que tem coisas melhores pra vooç !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Depoimento Foi Aceito...
      Obrigado Pela sua Participação.
      ::: (\_(\
      *: (=' :') :*
      •.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`» Amanda Neves FC

      Excluir
  4. continuação alí de cima :D
    II Crônicas 7 : 3

    (…) Ele é bom, o seu amor dura para sempre.

    Nunca se esqueça disso,assim como nosso Deus,eu tmbm estarei do teu lado sempre,pro que der e vier ;) Fã é Fã,e a gente demonstra o amor que tem não é mesmo?!Rsrsrssr

    Espero do fundo do meu coração,poder te ver beeem de pertinho um dia,poder te dar aqueeeeeele abraço maravilhoso *-* annw como eu sonho com isso minha linda xD
    E algum dia,eu vou realizar,eu sinto isso :)

    Mais é isso aí,acho que o recado tá dado,ou pelo menos tentei né,porque tu sabes,eu sei,todos sabemos,é complicado explicar através das palavras,o amor que a gente sente pelas pessoas né!?Ahushauhsa, Amandinhaaaaa, eu te amo muito muito muito muito muito muito muito muito muito muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooo , pra sempre,sempre e sempreeeeeeee viiu.Tu é importantooona demais na minha vidaaaaaaa,e te adimiro muito muito miinha lindaaa,minha fofuraaa,minha bonecaa, aanw minha coisa preciosa,meu presente de Deus !

    Um grande beijo,e um abraço supeer,mais supeeer apertado, e muita paz nesse coração taa *-*
    Com muito carinho de sua eterna Fã Fiel <3 Gabí :))
    Boa sorte pra mim,e à todos os outros participantes aaqui :) Afinal somos louuuuucos pela Amanda Neves >.<" Que Deus nos abençõe!Paz pra vooçs amores *-*
    meu email: princess_gaby2009@hotmail.com ou gabi_apolinario@hotmail.com . Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Depoimento Foi Aceito...
      Obrigado Pela sua Participação.
      ::: (\_(\
      *: (=' :') :*
      •.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`» Amanda Neves FC

      Excluir
  5. Como uma fã fiel, estou escrevendo esta mensagem para expressar o carinho e a admiração que eu sinto por você Amanda Neves. Faltam palavras para demonstrar o que a arte desta cantora ÚNICA me transmite. Mas eu a admiro não somente como a grandiosa artista que é, mas também como pessoa, pois nota-se que você Amanda é abençoada por Deus e tenho certeza que Ele ainda te presenteará com muitas conquistas.
    Depois que eu conheci a sua arte tornei-me FÃ INCONDICIONAL e você para mim passou a ser única.Deixei de gostar de cantores que a mídia coloca em alta para admirar somente VOCÊ, pois hoje em dia é extremamente difícil encontrar uma artista tão completa. Você tem a capacidade de nos emocionar e mostrar que a música não é apenas para ser cantada, também podemos senti-lá. Nunca fui de me emocionar com música e deixar que ela me tocasse profundamente, mas com você, isso acontece naturalmente, quando dou por mim, já estou emocionada. Me orgulho muito de ser sua fã e pode ter a certeza que assim será sempre. A maior felicidade de um verdadeiro fã é ver o seu ídolo conquistando cada vez mais do mundo, mas independente disso acontecer quero que você saiba, que o meu mundo você já conquistou. Quero que você brilhe muito e que nunca se esqueça que aqui, mesmo distante, estarei vibrando e me emocionando com as suas conquistas como se fossem minhas. Afinal, é como todos dizem, ver o sorriso de felicidade e as lágrimas escorrerem pelos olhos do seu ídolo não tem preço e é por isso que eu me encho de felicidade ao te ver tão contente e realizada por tudo que está acontecendo na sua carreira e em sua vida. Que você possa continuar nos alegrando e emocionando sempre e que Deus te abençoe e te dê TUDO que você sempre sonhou. O meu intuito com essa mensagem não é apenas com a intenção de ganhar o CD autografado, mas sim de que você saiba o quanto te admiro e torço pelo seu sucesso. E pra finalizar eu só queria te agradecer. Agradecer por você ser assim tão especial e me proporcionar tantas alegrias. Um grande beijo e abraço pra você! TE AMO!

    Larissa Kelly Cardoso Marquetti (16 anos) Presidente Epitácio - SP
    Email: larissacroquete@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Depoimento Foi Aceito...
      Obrigado Pela sua Participação.
      ::: (\_(\
      *: (=' :') :*
      •.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`» Amanda Neves FC

      Excluir
  6. jean cunha 17 pindorama/sp
    um fa fiel nao eh aquele que esta desde o começo e sim aquele que vai ate o fim que etsa disposto a enfrentar tudo o que vier junto com o idolo ... e é isso que eu tenho pra te dizer como fa fiel eu estarei aqui pra sempre ...apesar que estive desde o começo tambem .. assistindo em todos os programas do jovens talentos .. chorando e me arrepiando a cada aparição sua na tv .. vendo voce no programa da hebe e sabendo que era uma honra pra mim esta ali vendo voce .. realizando um sonho daqueles .. na final do jovens talentos me acabando de chorar .. ainda mais vendo a amanda pedindo desculpa sendo que ela nao precisava pedir .. nao se pede desculpa por ter talento.. por ter fas .. por ter uma familia igual a que ela tem e igual a que ela ganhou .. ganhou a Nossa familia de Fas Amanda Neves ..

    Palavras de Um Fa Fiel :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Depoimento Foi Aceito...
      Obrigado Pela sua Participação.
      ::: (\_(\
      *: (=' :') :*
      •.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`» Amanda Neves FC

      Excluir
  7. Marcio Arruda 40 anos Cachambi Rio de Janeiro
    Amanda
    Tantas foram as homenagens que te alcançaram; tantas coisas aconteceram desde o dia em que te vi pela primeira vez na tv.Estas coisas que sempre saíram do fundo do meu coração, não são apenas para que você as possa guardar no fundo do seu grande coração... elas existem para que eu possa deixar para você a esperança de que é possível "fazer diferente"; cantar para quem nos emociona sem medo; lutar e merecer estar perto de quem amplifica e encanta nossa história; tecer com um sopro de inspiração o fôlego que a poesia descreve em versos para o seu ser; para que você possa usufruir do melhor de tudo que você conquista. Envelhecer e olhar pra trás e dizer: um dia eu tive uma canção só pra mim; num dia triste pude me alegrar numa imensidão de afetos sinceros; pude alcançar pessoas que nunca pude conhecer; ser alcançada das formas mais originais e intensas possíveis. Tudo isso por que você é a forma mais terna da palavra inspiração, a referência mais doce do talento e a voz que alcança o nosso amanhecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Depoimento Foi Aceito...
      Obrigado Pela sua Participação.
      ::: (\_(\
      *: (=' :') :*
      •.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`» Amanda Neves FC

      Excluir
  8. Tamires Regina Estruzani, 19 anos, moro em Catanduva-SP.

    Como uma fã fiel, amo o trabalho da Amanda, estou sempre procurando saber de tudo que acontece com ela. E só Deus sabe o quanto eu esperei por esse CD.
    As vezes me perguntam porque me preocupo, porque quero sempre saber dessa diva que é a Amanda, é simples, fã esta sempre correndo atras, sempre querendo saber o que faz seu idolo feliz, o que o deixa triste, saber de tudo.
    Não tem muito o que falar, só que amo tanto essa garota que vo surta se ganhar esse cd autografado.

    Te amo demais Amanda Neves.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Depoimento Foi Aceito...
      Obrigado Pela sua Participação.
      ::: (\_(\
      *: (=' :') :*
      •.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`» Amanda Neves FC

      Excluir
  9. Silvia Menegotto,
    42 anos,Bento Gonçalves/RS
    silviameneg@hotmail.com



    Amanda, desde que te vi cantar pela primeira vez no Raul me encantei contigo.És muito linda,extremamente talentosa e muito angelical.Emociona cada vez que abres a boca,ten-se a impressão que sua voz não é desde mundo,transcende.Como se Deus tivesse te dado a voz de um anjo,ou se eles descessem para te acompanhar.Algo maravilhoso,encantador,de uma luz particular,nem sei descrever.Gostaria muito de ouvi-la junto do Pe Fábio de Melo.Que Nsa Senhora estenda seu manto sobre você,te protejendo eo Espirito Santo te ilumine cada dia mais.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Depoimento Foi Aceito...
      Obrigado Pela sua Participação.
      ::: (\_(\
      *: (=' :') :*
      •.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`» Amanda Neves FC

      Excluir
  10. Amanda !
    Passei a te admirar, desde que vi o seu clipe Only Hope no Raul Gil, desde esse dia passei a torcer por vc no Jovens Talentos, e torço até hoje. Achei mt lindo a sua potencia de voz, a sua personalidade, o seu carisma, enfim. . . tudo. PARABÉNS, que DEUS abençõe a sua carreira.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nome: Leticia Batista
      Idade: 18 anos
      Cidade: SÃO GONÇALO- RJ
      Email: leticia_jesusfreak@yahoo.com.br

      Enviado por email ao blog

      Seu Depoimento Foi Aceito...
      Obrigado Pela sua Participação.
      ::: (\_(\
      *: (=' :') :*
      •.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`» Amanda Neves FC

      Excluir
  11. NOME: Rodolfo Barcelar
    IDADE: 18
    CIDADE: Itajobi - SP
    EMAIL: ro_barcelar@yahoo.com.br

    Bem. Acho que grandes pessoas nao devem ser expressas com muitas palavras. Por dois motivos:
    Primeiro: nao teria como qualificar alguém que por natureza já tem muitos dons.
    Segundo: Penso que seriam apenas palavras, algo muito insignificante pra pessoas que têm o dom de admirar muito mais atos do que palavras.
    E é assim com Amanda Neves. Aquela pessoa que nao fala muito, que quer demosntrar muito mais do que agir e que tem um dom imensurável. Uma mulher guerreira, que lutou pelo seu sonho com humildade, sabendo seus limites e o mais importante, tentando vencê-los. E é dessa maneira que a Amanda, atraves da música, alcançou o coração de muita gente. Quantos nao ligaram a TV em um dia normal de sabado e nao conseguiram mudar de canal com uma menina, na época, com uma voz angelical e com um jeito cativante. A Amanda é assim... é pelo amor à arte, pelo amor à vida, e pelo amor aos seus fãs que ela planta em cada coração a vontade de ser mais, de sentir mais, de viver mais.
    Dizer que vocÊ foi abençoada por Deus Amanda é o que, com certeza, vocÊ já sabe. Mas gostaria de completar dizendo que muito mais do que apenas ter essa benção, você a compratilha, atraves desse seu trabalho tao lindo e que cada dia mais você colhe mais e mais frutos! E é isso que te faz uma verdadeira artista e mulher: a vontade de compartilhar aquilo que de melhor vocÊ tem, o amor. E de uma maneira tão humilde, tao linda e tao sincera. Obrigado pela sua atenção. Obrigado porque você sabe como usar o seu dom de maneira tao magnifica e nunca, em nenhum momento, quis se aproveitar daquilo que é tão lindo. Sempre creia em Deus porque ai, Amanda, você quase nunca errará em seu caminho e, quando errar, é porque você tentou acertar e isso te faz humana, mulher, uma vencedora! Sempre! Te amamos muito Amanda. E porque VOCÊ nos conquistou. Parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Depoimento Foi Aceito...
      Obrigado Pela sua Participação.
      ::: (\_(\
      *: (=' :') :*
      •.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`» Amanda Neves FC

      Excluir
  12. Nome:Illa Miranda de Miranda
    Cidade:Araci Bahia
    Idade:15
    Email:illamiranda@hotmail.com

    A primeira vez em que vi a Amanda Neves na televisão ela cantava Thinking of me, sem dúvidas foi amor a primeira vista, me apaixonei e virei fã no mesmo instante em que a vi. Chorei,chorei muito, e a Amanda se tornou o meu assunto principal,todo sábado eu tinha que assistir jovens talentos para poder vê-la.

    Bem, Amanda Neves se tornou a minha diva, uma cantora que me emocionava toda vez em que eu a via e escultava sua bela voz. Ela é minha ídola na qual me inspiro para todas as coisas que faço. Amanda você é uma estrelinha que caiu do céu na Terra, enviada por Deus! Te amo, minha musa inspiradora.
    Você me conquistou com a sua simplicidade, sua voz me encantou.Mais uma vez digo, te amo.
    Quero muito ganhar esse cd, por ser sua fã, por acreditar em você, por eu completar 16 anos no dia 20 de agosto, seria o maior presente que eu poderia receber nesse dia, e por acreditar que um dia ainda irei assistir um show seu e te conhecer pessoalmente.
    Amanda Neves : I believe, i believe in you!

    ResponderExcluir
  13. Seu Depoimento Foi Aceito...
    Obrigado Pela sua Participação.
    ::: (\_(\
    *: (=' :') :*
    •.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`» Amanda Neves FC

    ResponderExcluir
  14. julio cesar cavalcante 28 anos ,Porto Camargo -pr
    eu e minha família sempre torcemos por vc,pois nos vimos q vc é uma pessoa muito querida por todos ,que demostra garra e fé em sua jornada adoravamos ouvir sua voz e ver que canta com sentimentos para nos emocionar,assim que vi vc no raul gil dia 21 de agosto corri chamei todo para ter ver cantando ,ficamos muito feliz em ver de novo,espero ir em show e poder levar todos comigo,desde já muito obrigado pela atenção,desejo muito ganhar seu cd autografado. que DEUS TE ILUNINE

    ResponderExcluir
  15. Seu Depoimento Foi Aceito...
    Obrigado Pela sua Participação.
    ::: (\_(\
    *: (=' :') :*
    •.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`» Amanda Neves FC

    ResponderExcluir
  16. Rafael Marques.
    Pontes e Lacerda MT
    21anos

    Sabe eu esta em casa vendo o programa do Raul Gil e logo ele te chamou Amanda, eu nao a conhecia meu Deus quando voçe comecou a cantar, eu falei é iso pronto, talento enviado por Deus...Voçe e iluminada sim, nao so voçe se emociona mas todos que te ouve e tocado pelo seu don..Tenho os videos salvos aqui e ouço sempre!
    Amanda Obrigado Por ser um presente enviado de Deus para tocar muitas pessoas inclusive a mim!
    Fique com Deus, iso e só começo..
    Abraço'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Depoimento Foi Aceito...
      Obrigado Pela sua Participação.
      ::: (\_(\
      *: (=' :') :*
      •.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`» Amanda Neves FC

      Excluir
  17. Elvis Ricardo Viana
    Ortigueira-PR
    21 anos
    e-mail: vytto16@bol.com.br

    A fé é a razão pelo qual cada um de nós busca alcançar nossos sonhos. Parabéns Amanda, Deus escolheu você no seu tempo, pois ele confiou esta missão a você. Agradeço a Deus pelo seu trabalho. A música é a forma que Deus escolheu para que você transmita aos nossos corações a humildade e a fé. Que Deus continue sempre te abençoando. Fique com Deus e muitas felicidades

    ResponderExcluir
  18. Seu Depoimento Foi Aceito...
    Obrigado Pela sua Participação.
    ::: (\_(\
    *: (=' :') :*
    •.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`» Amanda Neves FC

    ResponderExcluir
  19. Amanda
    Amada por todos que seguem o rastro da genuína beleza; por aqueles que buscam conforto num mundo sem trilhas; por lágrimas que são tecidas pelo mais nobre e edificado sentimento; por canções inspiradas pelas emoções que são içadas pelo radar da apreciação; por suspiros esculpidos pelo molde do invisível do pulsar; como senhas que aplaudem sem mãos... ante o sonar da poesia extraída do seu talento; se ontem fui tristeza, hoje sou alegria e amanhã serei seu fã com certeza.(Marcio Arruda) 25/12/1971 Rj copacabana email - marruda33@gmail.com.

    ResponderExcluir
  20. Seu Depoimento Foi Aceito...
    Obrigado Pela sua Participação.
    ::: (\_(\
    *: (=' :') :*
    •.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`» Amanda Neves FC

    ResponderExcluir
  21. eu me recuso a participar com o Marcinho... não tem graça competir com ele!!!kkkkk
    Luana feitosa

    ResponderExcluir
  22. Eu não tenho mesmo sorte. Então se fosse um sorteio eu teria pouquíssimas chances. Eu não sou boa em declarar a minha adimiração, entao continuo com poucas chances. Mas me arrisco a tentar - pelo menos. Eu admiro a musicalidade e o jeitinho simples da Amanda. A Amanda me faz ficar parada frente ao PC revendo os vídeos e apresentações, babando pela beleza da música, cantarolando por dentro, fingindo ter a voz que ela tem, e deixando a minha mãe gritando por mim lá na cozinha enquanto eu esqueço do mundo...
    Eu quero esse CD, autógrafo, musicalidade e fofura da Amanda pertinhos de mim... *-*

    Imelidiane Leite, 22 anos. Barro-CE. imelidianeleite@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Seu Depoimento Foi Aceito...
    Obrigado Pela sua Participação.
    ::: (\_(\
    *: (=' :') :*
    •.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`» Amanda Neves FC

    ResponderExcluir
  24. Amandinha
    Você é especial pra mim,pros meus amigos e toda a minha família. Não sei redigir tão bem, mas sei o quanto que te admiro e o quanto vc me emociona e toca. Um beijo de sua fã!!! Luana Feitosa 19 anos - Rio de Janeiro - Pilares, luannafeia@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Depoimento Foi Aceito...
      Obrigado Pela sua Participação.
      ::: (\_(\
      *: (=' :') :*
      •.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`» Amanda Neves FC

      Excluir
  25. hehe. Que legal isso mais de 30 pessoas já participaram. Tudo por Amanda Neves :D Não vou participar porque já tenho o CD. Mas, Leo, estou aqui pra ajudar no que precisar. :D

    ResponderExcluir
  26. Nome:Leandro F.P.de Lima
    Cidade:João Pessoa - PB
    Idade: 27
    Email:leferrer2011@hotmail.com


    A-Aquela que nos encanta e conquista de graça;
    M-Maestrina dos nossos corações, nos trás paz;
    A-Anjo de Deus, autêntica, simples, verdadeira e Linda
    N-Notável,Nobre, natural e com um coração enorme
    D-Diva do amor, do canto, da alegria, única;
    A-A que veio para brilhar instantaneamente, uma rainha.
    Ser fã da Amanda Neves, é muito mais que ter milhões de posters,
    comprar todas as revistas, ser fã é mais que participar de todos
    os shows de gritar ate rasgar a garganta de tanta emoção, ser fã da
    Amanda é amar e respeitar suas escolhas independente do que seja,
    é estar sempre desejando boas vibrações, é rezar para que Deus
    continue iluminando a vida dela para que possa nos trazer mais e
    mais alegrias e paz, passei 3 dias ao lado da Amanda em João
    Pessoa onde aconteceu um dos seus primeiros shows e foram 3
    dias de magia e muita felicidade, se eu ja era fã depois de conhece-la
    e conversar com ela com o seu pai também de coração enorme, eu
    nem sei mais definir a qualidade de fã que sou, foram momentos
    inesquecíveis e marcantes videos, autógrafos e muitas fotos que
    hoje fazem parte da decoração do meu quarto,acompanhei a
    Amanda desde a chega no aeroporto ate dentro da radio e Tv
    e ela é mais do que tudo aquilo que vemos na telinha,simpática,
    alegre, divertida, lembro também quando o produtor do show
    dela aqui um amigo e ex produtor de uns concursos que fiz tava falando
    com ela por telefone combinando a vinda dela para cá e ele me
    passou o telefone meus olhos não me obedeciam mais foi
    uma mistura de várias sensações indescritíveis, emfim sem dúvidas é um anjo
    que Deus colocou em nossas vidas e so temos a agradecer porisso
    amoo você Amandinha Neves o mundo te espera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Depoimento Foi Aceito...
      Obrigado Pela sua Participação.
      ::: (\_(\
      *: (=' :') :*
      •.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`» Amanda Neves FC

      Excluir
  27. kd o resultado ??????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi

      http://amandanevesfc.blogspot.com.br/2012/08/vencedores-da-promocao-fa-fiel.html

      confire os vencedores

      Excluir
  28. AMANDA SEI QUE NAÕ VAI DEICHAR DE ATENDER ESSE SEU FÃ;;;; EU GOSTARIA DE RECEBER UM POSTER SEU. CANDIA ...RUA SAO PEDRO 632 CANDIA SP CEP 14185000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi
      Deixe seu email para que eu possa entrar em contato com vc e tirar umas duvidas sobre seu endereço que esta incompleto Obrigado

      Leandro nobre responsável pelo blog

      Excluir