Blog Translator

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

AMANDA NEVES E SEUS FÃS

se vc já tirou foto com a diva manda para o orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1407651172060511798 mande por recado ou depoimento,deixe nome,idade,cidade. OBRIGADO.


Graciela Pereira da Silva  cidade:catigua

Berg 22 anos João pessoa
Leandro Ferrer 25anos João Pessoa PB

                                                    stefany 16 anos são bernardo do campo



maycon nobre13 anos tabapuã

                                                 rosana e rafaela são bernardo do campo



                                                    Larissa Apolinario 15 anos catanduva-sp



                                                         juliano cesar sposito catanduva -sp



                                                       leandro nobre 25anos tabapuã-sp



                                                          david teixeira 22 tabapuã-sp



 
rodrigo oliveira 18 anos catanduva


Luiz felipe  13 anos catanduva-sp



3 comentários:

  1. Cesar (cesarcunha4@hotmail.com)12 de março de 2011 às 17:58

    Amanda vc é quase perfeita pois é quase uma Deusa
    falta só ser santa, Porque o resto vc é mais que perfeita mais que linda mais que tudo parabéns.
    Quem dera eu te conhecer pessoalmente, pois eu me apaixonei só de vê-la na Internet.

    ResponderExcluir
  2. Eu a Amoooo Muitoooo minha Diva mais Linda o BRASIL *-----* <3'

    ResponderExcluir
  3. minha foto tá muito feia kkkkkk

    ResponderExcluir