Blog Translator

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

RECADOS

 


 Um blog feito com muito carinho para todos que gostam da Amandinha que admiram seu talento e seu jeito meigo um blog com muitas novidades, fotos, entrevistas, reportagem tudo isso feito com muito amor e dedicação.
 

Não deixe de comentar ou de mandar suas sugestões sua opinião e muito importante para nós. 



COMO DEIXA UM RECADO :
Clique em comentários –em posta um comentário escreva que quiser –clica em comentar como abrira varias opsões  escola uma ou clique em MONE/URL coloque só o seu nome e clica continuar –clica em posta comentário  ponto o comentário já foi postado com seu nome e recado .OBIGADO

23 comentários:

  1. sabe...se tem uma estrela que nasceu pra brilhar essa sem duvida nenhuma .....a minha amada....amanda neves.....amanda te amarei pra sempre ()

    ResponderExcluir
  2. A Amanda Neves marcou-me desde o primeiro momento que a vi e ouvir. Apreciar a beleza de uma menina como a Amanda já é privilégio para nós, ouvi-la cantar então, nem se fala. Até hoje me pergunto o que aconteceu comigo do dia que a vi até hoje. Ouvir o nome "Amanda" já me desperta a atenção. Agradeço a Deus por ter me feito ligar a TV no dia que essa moça cantou no pgm do Raul, caso contrário seria um azarado ;D Desejo tudo de bom (vezes 2) à Amanda Neves. A única coisa que lamento é não poder vê-la de perto; moro na Bahia e ela no interior de SP. Mas, acredito que um dia ela virá até aqui nos prestigiar. Beijão no Coração da Amandinha.

    ResponderExcluir
  3. te amamamos amanda numca deixe de ser quem vc e essa pessoa especial carinhosa meiga e a principal acredita em deus pq ele quem deu tudo oq ela tem te amamos..........de seu fan marcos................o blog e otimo parabens pela galera que fez.

    ResponderExcluir
  4. NO UNIVERSO DA MINHA MENTE, ONDE A MÍDIA NÃO ESCRAVIZA MEUS GOSTOS E
    MINHAS APRECIAÇÕES, NÃO EXISTE ELIS, ROBERTO CARLOS, CLAUDIA LEITE, OU
    CANTORAS DIVAS INTERNACIONAIS COMO CELINE DION. A ÚNICA ARTISTA A ME
    ARRANCAR LÁGRIMAS COM UM CONCERTO FORA AMANDA NEVES. NÃO CONSIGO
    CONTROLAR! ELA APESAR DE SER LINDA ELA FICA UMAS 10 VEZES MAIS
    DESLUMBRANTE QD CANTA. NUNCA VI NADA IGUAL, NUNCA OUVI UMA RESSONANCIA
    MAIS TOCANTE. DEPOIS Q OUVI AMANDA NEVES PELA PRIMEIRA VEZ, DESCOBRI Q
    NÃO TEM NADA NESTE MUNDO MAIS EMOCIONANTE DO Q VER AQUELE ROSTINHO
    LINDO E EXPRESSIVO COM A SEGURANÇA DE UM MITO PRA NUNCA SER ESQUECIDO.
    A ÚNICA COISA Q EU QUERO Q VC SAIBE É Q MINHA VIDA É UM PAINEL
    PROGRAMADO PRA TE ELEVAR. MEU CARINHO É PROPORCIONAL AO MEU RESPEITO
    POR VC. EU SEI Q VC NÃO ME CONHECE PESSOALMENTE, MAS PELAS HOMENAGENS, PALAVRAS E
    PRESENTES, VC JA PERCEBEU Q O Q EXPRESSO É PROFUNDAMENTE VERDADEIRO.
    PEÇO A DEUS Q ELE ILUMINE A SUA CARREIRA E Q UM DIA EU TENHA O PRAZER
    DE TE DAR UM ABRAÇO SINCERO.

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal,a Diva do Canto Lírico AMANDA NEVES, vai tornar nossa querida Paraíba mais linda ainda, com sua presença entre nós e apresentações nos dias 25 e 26 de março no Teatro Santa Catarina.Se vc é aqui da PB ou tem familiares e/ou amigos passe essa notícia.Nós do site www.eventospb.com ,iremos registrar o passo a passo dela aqui em nossa terra.SEJA BEM VINDA À PARAÍBA AMANDA NEVES!

    ResponderExcluir
  6. Cara Amanda,

    Estou precisando um contato direto com você ou seu empresário para tratarmos de um show seu em São Luís do Maranhão. Meu email é ph@mirante.com.br e meu nome é Pergentino

    ResponderExcluir
  7. eu sou seu fã desde que lhe vi a primeira vez você tem a voz mais linda do mundo você e perfeita em tudo voz presença de palco Você so perdeu por que ele queria lançar mas um canto e não uma estrela fique sabendo que eu vou ser sempre seu fã.

    ResponderExcluir
  8. Leh passa pro blog os meus slides.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!

    Quero participar do niver da diva. Adorei o blog. Linda demais. Sempre bom ouvir essa bela voz, nos faz bem, sempre nos encanta. Deus abençõe a todos. Parabéns pelo sucesso e pelo dono do blog. Abraços!

    Erick - BH / MG - 30 anos

    ResponderExcluir
  10. Acompanho sempre o programa Raul Gil. Como todos sabem, já passaram maravilhosos talentos por lá. Cada um tem a sua diferença. Já torci por muito ali. Quando chegou o jovem talento 2010, tudo foi diferente. O primeiro programa ficou marcado em minha vida e nunca mais sairá quando o Sr Raul Gil disse pelo nome AMANDA NEVES. A parti daí, já fique emocionado antes mesmo de cantar. Quando entrou no palco, era nítido, a simplicidade de uma pessoa, o carisma, humildade. Ela fez comentário rápidamente de onde era e com quem estava. Linda demais. Aguardava curioso e ansioso, o começo da apresentação.
    Quando começou a cantar, meus olhos encheram de lágrimas, fiquei ainda mais emocionado pela voz, e já disse, tem tudo para ganhar e se Deus quiser será campeã. Nunca perdi uma apresentação. Chorei ainda mais, no ultimo, pelo resultado, mas Deus sempre sabe o que faz.
    Amanda, que Deus te abençõe sempre. Muito sucesso. Abraços a todos da família. Pai, mãe, parabéns pela filha que tem.

    Super beijo

    Erick - BH / MG - 30 anos

    ResponderExcluir
  11. Conheci a Amanda No Raul Gil no 2º programa dela no SBt cantando MEMORY, eu fiquei muito feliz e emocionado, pois eu me encontrava em em um momento muito triste de minha vida, graças a ela eu pude perceber que a vida é ótima e que a musica, principalmente em sua voz é uma arte de ser feliz.. Sou de Morrinhos_GO e nao perco nenhuma noticia dela, Leandro, se vc puder contar a miinha história para ela em sua próxima entrevista ficarei muito grato... @mateus_sylva

    ResponderExcluir
  12. Amanda, parabéns pelo seu dom de cantar e encantar! Quando sai este CD???? Estou espernado muito! Queria ver você cantando a música Tudo que se quer intrepretada pela Veronica Sabino e Emilio Santiago. Acho que iria arrasar em mais esta em português!!! Continue brilhando.

    ResponderExcluir
  13. gente vamos ajudar a amandinha em um site, ela está em 10° lugar (último) é só vcs ir no google e digitar melhor jovem talento....e aí vcs clicam no primeiro site que aparecer e então votar muitoooooo na amandinha neves
    a

    ResponderExcluir
  14. Como faço par adquerir o seu Cd??? obrigado antoniocelestino1@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola tudo bem Atonio o CD ainda não foi lançãdo mas assim que tiver novidades mando noticias,,,

      Excluir
  15. Meeeu Deus,como eu te amo Amandinhaaa,é amor de mais :) é coisa de Deus ! <3 um beijo enorme nesse teu coração viu,miinha princesa linda *-* Gabí

    ResponderExcluir
  16. Olá pessoal, quero informar que procurei o cd da Amandinha para comprar em lojas da Saraiva, Americanas e várias de rua e não encontrei. Inclusive em várias, o pessoal nem conhecia a Amanda, perguntando que estilo de música ela canta. Só consegui comprar via Internet - Saraiva e Americanas têm. Seria bom que os diretores das gravadoras responsáveis pelo contrato de nossa querida Amanda Neves observassem a distribuição em todas as lojas do país, de fato. Abç a todos. Doris

    ResponderExcluir
  17. Dorival, 02 de novembro de 2012

    Amanda, parabens pelo CD, te desejo toda a sorte do mundo, vece mereçe, um grande abraço.
    Dorival

    ResponderExcluir
  18. GOSTARIA DE DIZER O QUANTO AMO VC CANTAR, OS ANJOS ESTÃO SEMPRE CONTIGO, QUANTAS TARDES DE SÁBADO FICAVA ESPERANDO PARA VER VOCE CANTAR NO PROGRAMA DO RAUL GIL, QUANTA AEGRIA MEU CORAÇÃO SE ALEGRAVA PORQUE SABIA QUE DEUS ESTAVA ALI PRESENTE. DEUS TEM UM PLANO GRANDIOSO EM TUA VIDA E EU TORÇO MUITO. BEIJAOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  19. leandro to sumido mas to sempre ouvindo o cd da Amanda e vendo as novidades abraços

    ResponderExcluir
  20. Olá !!! Quero te dizer que vc tem um talento ernome,canta muito,e fico grato em ti ver tds os dia na facul... Parabéns Amanda muito sucesso pra vc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !!! Quero te dizer que vc tem um talento ernome,canta muito,e fico grato em ti ver tds os dia na facul... Parabéns Amanda muito sucesso pra vc...

      Excluir
  21. gostaria muito de ouvir na sua voz, interpretando uma das canções que considero verdadeiro hino de um povo amigo, intitulada, Não chore por mim argentina, creio eu que poucas cantoras consegue além da Claudia e Madona interpretar com tanta graça.

    ResponderExcluir