Blog Translator

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Realização de um sonho de um grande fã em Aparecida


Em uma visita em Aparecida no dia 01 de janeiro  Amanda foi convidada pelo padre Valdivino para cantar na missa das 9hrs que foi  exibido pelo canal Aparecida... Amanda cantou Ave Maria para a entrada da nossa mãe Aparecida na igreja.

Renan Correia Miranda da cidade de Guaratinguetá cidade vizinha de Aparecida teve o privilégio de estar lá para admirar e realizar um grande sonho de conhecer a sua Diva Amanda neves ... e ele nos conta como foi seu encontro com a Amanda ...


Eu cheguei com minha mãe na basílica às 08hs45min, logo na entrada pude ouvir o padre dizer, hoje temos a presença da...Amanda. Ele pediu pra ela cantar um trecho da música que seria cantada na hora da entrada da imagem da Virgem. E então eu me arrepiei ao ouvir aquela voz maravilhosa que já havia encantado a muitos, tanto no Brasil como nos palcos de Cartagena, e agora era eu quem a ouvia ao vivo.
Me direcionei até o outro lado da igreja, avistei os pais dela e o Túlio em um banco,fui mais adiante até ficar perto de onde a Amanda estava.  A missa prosseguiu até o momento em que Amanda sacudiu toda a igreja com seu belíssimo canto. Era possível sentir, ao meio de dezenas de flashs das câmeras, todo o fascínio das pessoas que ali estavam. Ao término da missa, Amanda recebeu com carinho e atenção todos os que haviam se fascinado com sua apresentação. Além de me reconhecer, ganhei um autografo e a parabenizei pelo maravilhoso trabalho e talento que ela tem ( enquanto minha mãe conversava com o Túlio logo ao lado) kkkkkkk.
Foi um momento único e idealizado que se tornará realidade, depois de várias fotos,nos despedimos e fui embora com a certeza de que essa menina nasceu mesmo para vencer.



Não havia maneira melhor de começar 2013. Nunca imaginei que teria o prazer de conhecer pessoalmente esta grandiosa interprete que é Amanda Neves Um exemplo de humildade,simpatia,beleza e talento. Além de ser uma pessoa de fé. Que Deus continue te iluminando Amanda. E assim como te disse, por mais que apareçam marionetes do Marketing, que parecem ter talento, e só falam bobagens para aparecer na mídia, vc é a prova de que os que verdadeiramente tem talento, seguem em frente. Volte sempre :D

Confira o Vídeo

 E ainda recebeu um autografo em seu CD 
 
Um fã de Guaratinguetá
 

Um comentário:

  1. Que bacana!!! A emoção de estarmos perto de nossos exemplos é sensacional.

    ResponderExcluir