Blog Translator

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

MUSICAS

2 comentários:

  1. Ela é de mais Amanda Parabéns que DEUS realize seus sonhos

    ResponderExcluir
  2. Acreditei no seu potencial desde a primeira vez que vi você em cima do Palco, quando você ainda nem imaginava que chegaria tão longe, quando você ainda brincava de "Quem Roubou Pão Na Casa Do João", acreditei em você todos os meus 12 anos que estudamos juntos, todas as vezes que fomos à Diretoria por nossas travessuras de criança. Não eramos Amigos, mas sim, colegas de sala. Mas eu sei que fui muito importante pra você nesses 12 anos, pois te ajudei muito quando você mais precisou. Mas isso nunca nos impediu de eu acreditar em você.
    Você mudou bastante de o término do 3° Colegial, praticamente não nos falamos desde então, mas isso não importa, o importante é que você continue essa pessoa talentosa e brilhante e traga mais reconhecimento para esse povo que tanto te adora.
    Não vou dizer quem sou, mas acredite, estou torcendo pelo seu sucesso.

    Abs. Fique com Deus!
    By -> Eu.

    ResponderExcluir