Blog Translator

domingo, 16 de janeiro de 2011

Em primeira mão o vídeo da Amanda neves para o blog


Em primeira mão o vídeo da Amanda neves para o blog:        

http://amandanevesfc.blogspot.com/


Perguntas:

Amanda quando sai seu CD?
R: o CD vai sai em março ta tudo prevista para março torção.

Amanda vc faz parte do coral doce energia um projeto da usina cerradinho?
R: na realidade o ano passado foi meu ultimo ano no projeto onde eu fiquei 8 anos participando dos projetos e entre outras aulas uma vida nem si fala né?

Como foi gravar com caio mesquita?
R: nossa foi bacana nunca tinha feito nada caio e muito bacana nos gravamos no teatro coliseu em santos foi muito bom.

Qual seria seu maior sonho hj como Amanda neves?
R: me realizar profissionalmente

Sonha ir para Disney?
R: sim, mas tem muitas coisas pela frente ainda

A musica que mais marco em todas as suas apresentações no programa Raul Gil em 8 meses por quê?
R: varias bom todas porque cada apresentação era uma emoção, mas a I DREAMED A DREAM foi a primeira que eu cantei então foi por ser a primeira.

Rapidinha
Deus - tudo
Família – meu alicerce
Fãs- é o carinho
Amor- amor a vida
Futuro- futuro a deus pertence  



Nenhum comentário:

Postar um comentário