Blog Translator

segunda-feira, 28 de março de 2011

Leandro Ferrer conta um pouco sobre seu dia com AMANDA NEVES


   Bom a Amanda chegou cerca de 3 da tarde no aeroporto eu fui a primeira pessoa que ela viu, pois fiquei logo em frente de onde ela iria aparecer o produtor do evento cristian Oliver foi meu coordenador também quando fui o Mister João pessoa 2008, ai ele me deu esse presente de fik perto dela foram os melhores 3 dias da minha vida acompanhei ela no SBT local que aqui se chama TV Tambaú vi toda a gravação do programa feminissima ate tirei as fotos, no outro dia fui ao teatro logo cedo pra ver o belíssimo show conversei bastante com o pai dela ele é uma pessoa nota 1000 sempre colocava eu e meu amigo Berg no camarim a Amanda é realmente aquilo que vemos na TV mais meiga impossível sempre sorrindo espontâneo, feliz cada lugar de João pessoa pra ela era um encantamento como ela mesmo disse no twitter andou de lancha, foi a areia vermelha ao zoológico centro da cidade rádios e televisão, toda vez que ela me via ela já dizia olha ele ai outra vez me senti ate intimo já rsrs falou varias vezes que foi um prazer me conhecer  3 dias antes dela chegar a Paraíba eu conversei com ela pelo telefone o produtor meu amigo tava falando com ela quando e logo ele me passou o celular quase tive uma parada cardíaca de tanta emoção rs aquela voz meiga, e no aeroporto quando falei sou o do telefone ela disse haa o Leandro nem acreditei ela lembrou na hora so tenho a elogiar a Amanda e o Carlos seu pai que so aumentou o amor que tenho por ela sempre imaginei que ela era aquilo que vemos na TV mais me surpreendi com tamanha simplicidade, elegância e amor para com os fãs pode ter certeza o talento dela é inigualável é único e como ele me falou espera voltar em breve a Paraíba, pois ela amou tudo aqui e eu tou torcendo pra isso são tantas coisas que passaria o dia todo falando sobre ela, conversei com ela sobre os JT ela citou a bia e a bruna rocha como se gostasse muito das duas ela sempre disposta a tudo nunk mostrou cansaço nem desanimo ela é uma Diva de verdade amo D+ a Amanda já estou com Saudades e seu pai também um Homem Íntegro e que adora os fãs da filha jamais esquecerei desse momento mágico q vive foi realmente um sonho.

Exclusivo 
Depoimento dado por  !Leandro Ferrer!!! AO BLOG AMANDA NEVES FC Muito obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário