Blog Translator

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Em comemoração a 10.000 visitantes

Nesse ultimo sábado dia 6-08-11 O BLOG atingiu a meta de 10.000 visitantes e em comemoração vai entrega para os 4 primeiros visitantes que deixa seu NOME, IDADE, CIDADE E ESTADO E O QUE ACHA DO BLOG
Um autografo da Diva AMANDA NEVES com seu nome e uma foto dela autografando  e depois o Blog entrara em contato e enviara as cartas totalmente gratuitas...

Em comemoração a 10.000 visitantes




DEIXE SEU NOME NO COMENTARIO (Os 4 Primeiros )

As pessoas que já receberam o autografa não poderão participar

  Todos que participarem devera deixa seu MSN ou seja um amigo do Orkut FC

O blog http://amandanevesfc.blogspot.com/fez um Orkut (FC)
 Aonde será realizadas concursos, brincadeiras, homenagens e muito mais  não deixe de participar ,confira as novidades, de suas opiniões...

Orkut do blog: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1407651172060511798



 Parabéns aqui esta o nomes dos ganhadore...

Obrigado por confiar na credibilidade do Blog e entrarei em contato pelo Orkut amandaneves_fc

As cartas será enviada por correio os ganhadores deveram deixa seu endereço no Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1407651172060511798 por depoimento,todas as cartas será enviadas apartir do dia 15-08-11 aonde estarei com todos os autógrafos ,será enviada assim que os ganhadores(4) me enviar o endereço.

Nome: Tamires Regina Estruzani
Idade: 18 anos
Cidade: Catanduva- SP

Nome Helanne Martins
Idade:13anos
Cidade: Hidrolândia-Ce

Nome Edvan Santos
Idade  13 ans
Cidade:  Novais –SP

Nome Luana de Souza
Idade 19 anos
Cidade: são josé do rio preto-SP



* A carta com o autografo será enviada Por correio
A foto será enviada por imail ou pelo Orkut  

5 comentários:

  1. Tamires Regina Estruzani

    MSN: tamyres.re@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. acho que esse blog,proporciona beneficios ao fã,10.000 merecida de tanta dedicação em um blog,parabéns o blog é 1000!Obrigada pelas oportunidades e benefícios que o blog traz beijos:** Helanne Martins,idade:13anos,Hidrolândia-Ce msn:helanne-martins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Tamires R. Estruzani9 de agosto de 2011 às 20:12

    Bom eu postei o primeiro comentario e não falei o que acho do blog, e querem saber, eu não gosto,, EU AMO, é simplismente lindo, fico sabendo de tdos os shows, de completamente tudo da diva Amanda neves. PARABENS!

    Nome: Tamires Regina Estruzani
    Idade: 18 anos
    Cidade: Catanduva- SP

    Beijos e continuem assim.

    ResponderExcluir
  4. Luana de Souza
    19 anos
    são josé do rio preto-SP
    MSN *mandarei pelo orkut amandaneves FC

    Oblog esta lindo e fico bem informada sobre tudo,esta de parabens

    ResponderExcluir
  5. Oi eu sou o Edvan , Tenho 13 ans , Moro em novais , eu tinha mandado ja no orkut , nao sabia qe tinha qe mandar aqi , fui o 3 ° a mandar no orkut , mais to aqi mandando , obg abraços

    ResponderExcluir