Blog Translator

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O Blog esta em clima de Natal ...


"O maior presente de natal que podemos receber é a imagem da alegria refletida no fundo dos olhos daqueles que amamos."


As festas natalinas chegaram e mais do que nunca é hora de falarmos de paz, de vivermos em plenitude a mensagem de Cristo; Natal é sinônimo de família, de união de aproximação das pessoas, e quando essas pessoas se sentem próximas é sinal que o sentido do Natal se realizou.

Que vocês se deixem contagiar por esse clima natalino, fazendo uma reflexão sobre esses 365 dias que estão chegando ao seu final e percebam que se houveram derrotas, também houve vitórias, se houveram tristezas, também houve alegria.

Desejamos do fundo dos nossos corações que esta renovação que o Natal nos traz se estenda a todos os dias do próximo ano, dando-lhes mais força para continuar em frente.

Tenham um Natal inesquecível e um ano Novo cheio de realizações são os votos do Blog  Amanda neves FC.
  
              Video Feito com Muito Carinho para Todos os Fãs 

   
"Eu desejo que o seu natal seja encantado. Que Jesus possa renascer no coração de todos nós, trazendo ainda mais luz, esperança e amor. 2012 será iluminado. Tenham fé e sejam felizes." (Amanda Neves)



 "Que a bondade que brota nos corações nesta época tão especial, possa ser constante e inspiradora no que tange os dias vindouros... e que não esteja apenas nos nossos corações o nascimento do menino Jesus, mas o surgimento do amor que ele nos ensinou"(Marcio Arruda)


"Que possamos cultivar em cada árvore de natal os mais edificantes e solidários sentimentos; que no interior de cada bola colorida estejam os nossos sonhos , tranformando o brilho oscilante do que pisca numa fulgência constante capaz de iluminar a visão de nossas travessias" (Marcio Arruda)


Desejo que o natal para todos seja a certeza de que é possível renovar a presença da nossa bondade, que cada dia seja vivido como um presente desejado,e que embalemos cada emoção com laços de solidariedade
O melhores votos de um feliz natal, repleto de alegria e realização, com a consciência do que se propõe esta data: de amar os que não são visíveis e manter e ampliar o afeto que já existe
 Eu desejo que o seu natal seja encantado. Que Jesus possa renascer no coração de todos nós, trazendo ainda mais luz, esperança e amor. 2012 será iluminado. Tenham fé e sejam felizes.








Um comentário:

  1. A época natalícia chegou e mais do que nunca é tempo de paz e plenitude. Natal é sinónimo de família, de união, de aproximação das pessoas, e quando essas pessoas se sentem próximas é sinal que o sentido do Natal realizou-se.

    ResponderExcluir