Blog Translator

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Vencedores da promoção Fã Fiel...


O blog realizou mais uma promoção dês do dia 23 de julho com encerramento no dia 20 de agosto com o tema 
Como um Fã Fiel ...  
Aonde todos poderiam participar, os participantes criavam um depoimento e deixava nos comentários da postagem podendo criar quantos depoimentos quisessem, aonde 2 jurados escolheram somente um depoimento... Mas ouve um empate então vão ser dois ganhadores... ...EbA...
os vencedores receberam 
 Um CD autografado pela Amanda Neves, 
Fotos da Amanda autografando seu CD (as fotos serão enviadas por email),
Um cartão escrito pela própria Amanda agradecendo pela sua participação.

Confira os Ganhadores 

Marcos Vinícius de Souza Martins

*Marcos Vinícius de Souza Martins  você  foi o grande vencedor de mais uma Promoção Realizado pelo Blog...


 
Confira o Depoimento Feito pelo Marcos Vinícius  

É com muita satisfação que escrevo para demonstrar minha admiração por esta grande estrela, a estrela da constelação maior!

Amanda Neves foi um presente de Deus enviado para todos nós, sua voz delicada e doce traz muita paz para meu coração. Desde que ouvi pela primeira vez, encantei-me pelo seu jeito singelo e puro nos palcos da vida. Sua musicalidade é atraente para os ouvidos e para a alma. É a voz do acalanto, do sossego e do amor. Não tem como negar, ”Amanda é nossa diva do amanhã”. É a esperança que tanto esperamos! É uma amiga que podemos contar em todas as horas pela música, e por isso digo: YOU’VE GOT A FRIEND (como a própria cantou) para todas as horas da sua vida, pois seu maior fã está contigo para todos os momentos, através das orações e da música! Primavera, Inverno, Outono ou Verão, não importa o tempo, o que importa é que sempre estarei acompanhando sua grande vocação, firme e forte, para que você sempre cresça na humildade! Parabém pelo seu esplêndido trabalho. Continue sempre lutando para que suas batalhas sejam efetuadas! Beijos&Abraços

Jurado

Nome: Jairo Barcar

Profissão: Músico e Arranjador

Cidade: Catanduva

Sobre Jairo Barcar

 Por que da escolha?

Palavras simples e eficazes, com um objetivo, lembram nossa estrela Amanda.

Gabriela Apolinario

*Gabriela Apolinario (Gabii) você  foi a grande vencedora de mais uma Promoção Realizado pelo Blog...

 Confira o Depoimento Feito pela Gabriela 
 
·  Gabriela Blum Apolinario,18 anos,cidade:Barra Velha/Santa Catarina... Como uma Fã Fiel,quero deixar escrito aqui,um pouco desse carinho imenso que sinto pela Diva Amanda Neves,mais já vou deixando claro que não sei escrever palavras bonitas que agrade alguém,só sei sentir coisas bonitas e boas pelas pessoas,e por vooç entõa,nem se fala *-* . . .Sabe Amandinha,tô aqui já faz horas e mais horas em frente a esse blog,tentando achar alguma coisa pra falar de vooç,tentando encontrar as palavras certas que definam meu amor por vooç,tentando explicar pra vooç,para as pessoas,e pra mim mesma,essa coisa que eu sinto por ti,esse carinho enoorme que cresce por vooç,a cada dia mais e mais... Sei lá é incontrolável,sabe...annnw,a primeira que eu te vi lá no programa,foi bem no dia do meu aniversário *--------------*,quando olhei aquela moça,branca lindaa,de face serena,voz inagualável,e aquela meiguisse toda,estampei na hora aquele sorriso maravilhoso no rosto,aquele sorriso que a gente dá,quando algo ou alguém que a gente goste,está por perto,aquela pessoa que nos faz um bem danado sabe :) noossa,me encantei por vooç,foi tipo "amor a primeira vista" ahsuahusha,sério mesmo,se eu já amava música clássica,naquele momento eu passei a amar 10 vezes mais do que o normal *-* ,sei lá,é como se naquele momento,vooç fosse o meu presente de aniversário,alguém enviado por Deus...é,e que presente viu!ehehe Foi tudo tão maravilhoso,aquele momento,vendo vooç cantar,transmitindo uma tranquilidade,uma paz,não sei o porquê,mais eu chorei,aaaahhh,como eu choreei *-* meu Deus, como aquilo foi boom,chorar de tanta emoção,e do tamanho carinho que em mim cresceu,alí,naquela hora . :') relembro-me e choro,choro mesmo,e não tenho vergonha de dizer isto a ninguém,porque eu sou chorona,muitooo chorona ahsuhausha e disso eu garanto que vooç entende?! Não é mesmo?" srsrrsrsrrsrsr *----*
Carambaaa!(Desculpem-me pela expressão)mais é que,eu tô explodindo aqui de tanta alegria,havia tempo que não me sentia assim,aaaaaaaaaaaa meu coração ta saltando aqui desntro de mim,eu sinto,ele tá pulando de tanta emoção,de tanta alegria,meus olhos estão cheeeeios de lágrimas :'),mais são de tantaa felicidade... Ah meu Deus!Como é bom me sentir assim!Falar da Amandinha,e do amor de Fã que eu tenho por ela,nossa,não dá pra explicar,é algo divino demais...:D
Annnnw Amandinhaaaa,linda,linda,lindaaa,perfeitaaaa da minha vida,eu juroo,queria escrever aqui algo que fizesse nascer lágrimas nos teus olhos,como nasceram nos meus,ou até mesmo,brotar um sorriso em seus lábios,como este que está nos meus agora... Mais não tenho perfeição para tanto né! xD Assim,tu sabe,sempre deixei bem claro o tamanho do meu carinho por vooç,o quanto que eu amo vooç,o quanto te adimiro,e o quanto és importante pra mim !Lembra do quanto lutamos para que o seu CD saísse?Rsrsr acho que não dá pra esquecer né,daquela petição,apoiei tanto ^-^ eheheh e agora pra nossa alegria ele saiu,e vooç tá muito muito feliz,eu sei o quanto isso é importante pra vooç,por isso eu tô muito feliz tmbm!!!A tua felicidade,é a minha felicidade tmbm *-* Sempre!
Meu Deus,como eu te quero bem!Meu Deus,como eu quero que vooç brilhe,brilhe muito.Como eu quero que vooç,cresça seja na música,na vida pessoal,quanto na profissional *-*
Sabe não me importarei se eu perder aqui,se eu não ganhar esse seu CD que eu gostaria tanto de ganhar,só pelo fato de poder estar aqui,demonstrando esse meu carinho por ti,já fico feliz demais,demais mesmo.
Enfim, coisa linda da minha vida,Que Deus abençõe vooç e toda a tua família sempre,sempre,os guiando,guardando,iluminando e protegendo ! <3
Confie em Deus,sempre,tenha Fé e todos os teus sonhos se realizarão,e se estes não se realizarem,não se preocupe,aí é o cara alí de cima,avisando que tem coisas melhores pra vooç ! (…) Ele é bom, o seu amor dura para sempre.
Nunca se esqueça disso,assim como nosso Deus,eu tmbm estarei do teu lado sempre,pro que der e vier ;) Fã é Fã,e a gente demonstra o amor que tem não é mesmo?!Rsrsrssr
Espero do fundo do meu coração,poder te ver beeem de pertinho um dia,poder te dar aqueeeeeele abraço maravilhoso *-* annw como eu sonho com isso minha linda xD
E algum dia,eu vou realizar,eu sinto isso :)
Mais é isso aí,acho que o recado tá dado,ou pelo menos tentei né,porque tu sabes,eu sei,todos sabemos,é complicado explicar através das palavras,o amor que a gente sente pelas pessoas né!?Ahushauhsa, Amandinhaaaaa, eu te amo muito muito muito muito muito muito muito muito muito muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooo , pra sempre,sempre e sempreeeeeeee viiu.Tu é importantooona demais na minha vidaaaaaaa,e te adimiro muito muito miinha lindaaa,minha fofuraaa,minha bonecaa, aanw minha coisa preciosa,meu presente de Deus !
Um grande beijo,e um abraço supeer,mais supeeer apertado, e muita paz nesse coração taa *-*
Com muito carinho de sua eterna Fã Fiel <3 Gabí :))
Boa sorte pra mim,e à todos os outros participantes aaqui :) Afinal somos louuuuucos pela Amanda Neves >.<" Que Deus nos abençõe!Paz pra vooçs amores *-*

Jurado
Nome: Diogo De Maman
Profissão: Jornalista
Cidade: Uchoa

Por que da escolha?

Escolhi ele pela dedicação que essa fã tem com a Amanda... 


Gabriela Apolinario e Marcos Vinícius você receberam em sua casa sem custo algum...

*Um CD autografado pela Amanda Neves.





*Fotos da Amanda autografando seu CD (as fotos serão enviadas por email).





*Um cartão escrito pela própria Amanda agradecendo pela sua participação.





 
Gostaria de agradecer a todos que participaram de mais uma promoção do blog e dizer que todos os depoimentos foram entregue para a nossa Diva Amanda Neves...

Participantes 

Marcos Vinícius de Souza Martins
Jean Carlo da Cunha
Gabriela Blum Apolinario
Larissa Kelly Cardoso Marquetti
Marcio Arruda
Tamires Regina Estruzani
Silvia Menegotto
Leticia Batista
Rodolfo Barcelar
Illa Miranda de Miranda
julio cesar Cavalcante
Rafael Marques
Elvis Ricardo Viana
Imelidiane Leite
Luana Feitosa
Leandro F.P.de Lima




Os prêmios dos 2 sortudos que ganharam a promoção Fã Fiel foram enviados hoje dia 29/08/12





Um comentário:

  1. Oooi gentee :) ehehhe nossa esse sem dúvidas foi o melhor e mais lindo presente de toda a minha vida ^.^ de verdade mesmo,juro pra vooçs que eu jamais poderia imaginar ser uma das vencedoras desta promoção, :S ahsuahsuhahsa sério mesmo!
    Mais dei sorte viu,srsrs bom sorte não né,afinal de contas quem precisa de sorte quando se tem Deus?!Não é mesmo?! <3 Eu acho que nada nessa vida acontece por acaso sabe,tudo tem um propósito,pra tudo tem a mãozinha do cara alí de cima,e tenho certezaa,que ele me ajudoou bastante aqui viu!!!
    Então,nunca desistam do que desejam,vão em frente,lutem,derrube os obstáculos,e vooçs alcançarão o sucesso !!!
    Todos os depoimentos que foram publicados aqui no blog,estavam maravilhosos,lindos,lindos mesmo :)) todos por sermos Fãs Fieis da Amandinha,demonstramos nosso carinho por ela,e ela leu todos os depoimentos com muito carinho,portanto somos todos vencedores *-*

    ehheheh acho que é isso aí ;)

    Fiquem com Deus!Um forte abraço .

    Gabí .

    ResponderExcluir