Blog Translator

sábado, 8 de setembro de 2012

Confira...



Os ganhadores da promoção FÃ FIEL já receberam o CD autografado pela Diva Amanda Neves

 Marcos Martins



 Fico muito grato em receber este presente! Considero meu primeiro presente de Aniversário, que será daqui oito dias, ainda mais recebendo de grandes amigos, e amigos que nem conheço pessoalmente! --- > (Leandro e Amanda)


Chego em casa, logo depois da aula e ouço minha mãe dizer : 
- Marcos, chegou alguma coisa para você do correio!!!
                   Logo imagino, "É O CD". Minha alegria foi tremenda, mal contive a emoção e fui logo ouvir. Agora, só tenho algo a dizer: Não tem nada melhor, nada mais agradável que poder ouvir a voz melodiosa de uma artista que vem lutando pelo seu ápice na música, que a cada dia está crescendo na carreira e ganhando muitas oportunidades! 

Novamente repito, "MUITO OBRIGADO". Obrigado pelos momentos em que posso contar com você Amanda, através da música! Você tem um grande fã, que te apoia por inteiro! YOU'VE GOT A FRIEND! Tudo de bom sempre! Sua carreira tem futuro!
 
  Gabriela Apolinario



 Ooi gente   *-* ehehhe ,aaa querem saber como me senti quando recebi o CD autografado dessa coisa linda? srsrsr meu,não dá pra explicar,de verdade mesmo,não tenho palavras pra descrever tamanha felicidade que senti no momento e que ainda estou sentindo,hehehe ... Acho que no momento me senti realizada ! Sim,realizada ehehehe, por ter conseguido o que eu tanto queriia,e como muitos aqui,lutei tanto para conseguir ^.^  e ohem que eu jamais imaginaria ser uma das vencedoras dessa promoção .
Sinceramente,não tem coisa melhor do que você se esforçar tanto para algo,e alcançar sua meta com sucesso!
Por isso digo à todos aqui,se vocês querem muito realizar algo,um sonho,um objetivo,por mais difícil que seja,vão em frente,não desistam nem por um decreto,ehehe,deem sempre o melhor de vooçs em tudo o que forem fazer,afinal de contas,a vitória é somente alcançada depois de muita luta,não é mesmo?!

Agradeço de coração ao Blog e ao nosso querido Leandro Nobre por mais essa oportunidade ! E que muitas outras possam vir.

  *-----------------------------------------------*    Genteeee,foi uma honra participar desta promoção com cada um de vooçs aqui,os depoimentos estavam maravilhosos,lindos,lindos mesmo. Cada um demonstrou o carinho e o amor que sentimos pela nossa Diva,e que não é pequeno  né!   ^.^

Aah uma coisa,se tiverem oportunidade adquiram o CD da nossa princesinha Amanda Neves,está lindo,maravilhoso,(estou ouvindo ele agora),meus olhos se enchem de lágrimas sempre que ouço >.<" eehhe é emoção demais . Vooçs bem sabem do que estou falando.

Somos a geração Amanda Neves pra sempre!  *--------------------------------------------------*

 É isso aí gente,um grande beijo,e um abraço super apertado à todos vooçs.Que Deus abênçõe a cada um de nós !

 Muito obrigado  !



Nenhum comentário:

Postar um comentário