Blog Translator

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Gravação do programa Raul Gil...



Amanda gravou nesta segunda feira dia 3 de dezembro de 2012 mais um programa Raul Gil

Amanda foi convidada para participar de uma grande homenagem a José Bonifácio de Oliveira Sobrinho ou simplesmente Boni, um publicitário, empresário e diretor de televisão brasileiro. 


O Programa ira ao AR no Dia 15 de Dezembro

O grande Homem foi homenageado' 
E eu fiz parte dessa homenagem cantando para ele! Foi Deus Quem Fez Você! Fazer parte desta homenagem ficará marcada para todo o sempre! Foi uma honra cantar para você Boni! Muito obrigada meu Deus, muito obrigada Família Raul Gil por tanta emoção!
(Amanda Neves)

 

Amanda nos conta um pouco sobre a gravação do programa Raul Gil que aconteceu na ultima segunda-feira dia 3 de dezembro e ira ao ar no dia 15 de Dezembro a partir das 14h15... Não Percam 

Oi tudo bem?
A gravação foi ótima! Será exibido no dia 15 de Dezembro! Fiz uma participação pra lá de especial! Fiz parte da homenagem ao grande homem da TV brasileira, Boni da TV Globo. Fiquei muito honrada e emocionada! Coisas muito boas estão por vir! Mais uma vez muito obrigada pela força e carinho de sempre! Amo todos vocês!
''Amanda Neves'' 

Um comentário:

  1. Que privilegio!!!! vc merece!!! em breve queremos ve-la nas novelas e em uma peca de teatro com muito sucesso.... somos de Ibitinga SP.......

    ResponderExcluir