Blog Translator

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Recadinho da Amanda para todos os fãs

Querido amigos,
2012 foi um ano maravilhoso! Sim, foi sim! Tudo valeu a pena, a vida exige demais, ensina demais e nos dá o direto e dever de sermos pessoas felizes, de bem com a vida seres de Luz, sinceros, amáveis uns com os outros, pessoas do bem. Eu desejo ser sempre digna de receber as bençãos de Deus! Eu desejo que a Fé e a Esperança sejam sempre Luz em cada coração e que ela brilhe cada dia mais! Que o Amor nos una e que a Paz e a Harmonia permaneçam no meio de nós. Eu desejo estarmos juntos em 2013, 2014, 2015...para a eternidade. Feliz Natal, Abençoado 2013!
Muito obrigada por estarem junto de mim, sempre!
Deus abençoe vocês! Meus fiéis Fãs! Meus amados amigos!
 
Amanda Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário