Blog Translator

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Amanda Neves e Padre Fabio de Melo no HSBC

    Participação da nossa DIVA Amanda Neves cantando Cuidas de Mim
 
Cuidas de Mim
Cuidas de mim,
Sei que tu cuidas de mim, senhor.
Cuidas de mim,
Sei que tu cuidas de mim, senhor
Ainda que eu ande pelo vale,
E o atravesse à sombra da morte,
Cuidas de mim. cuidas de mim.
 
Mesmo que eu não queira a tua presença,
Mesmo que eu me afaste de ti,
Cuidas de mim. cuidas de mim.

Cuidas de mim,
Sei que tu cuidas de mim, senhor.
Cuidas de mim,
Sei que tu cuidas de mim, senhor
    

Ainda que eu ande pelo vale,
E o atravesse à sombra da morte,
Cuidas de mim. cuidas de mim


Mesmo que eu não queira a tua presença,
Mesmo que eu me afaste de ti,
Cuidas de mim. cuidas de mim.
Teu amor é como a rocha que não se quebra jamais.
Teu amor é como o sol a nascer toda manhã.
É um amor que me constrange,
Que me envolve e me aquece.
Esse amor és tu senhor.
És tu senhor...

       



 Cuidas de mim,
              
  Sei que tu cuidas de mim senhor.




 http://www.youtube.com/watch?v=Itp0xWyNeNk

foto http://www.fabiodemelo.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário