Blog Translator

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Promoção do Hora de Brincar com @Danny_Pink de hoje 02/02/2011


O Programa da Danny Pink (hora de brinca, na rede vida) fez uma promoção com 3headband (tiaras) sendo que uma delas foi montada com a ajuda da nossa DIVA Amanda Neves 

Em uma entrevista com a Amanda neves Danny perguntou se ela não fosse cantora o que seria, Amanda respondeu _advogada _ e a pergunta para concorre o premio foi _Se a Amanda não Fosse cantora o que ela Seria... Confira










 




















 

                                                     Os ganhadores são
               @ @ @





Olá eu sou a ANA CLARA OLIVEIRA ABREU!!

Tenho 13 anos!!

Fui uma das ganhadoras do sorteio do hairband!!

Ha Ha!!
Amei ter ganho!!
Uhul!!
Bjinhos!!
twitter:@ana_clara_abreu 




Ingrid Karoline Serafim da Silva, 17 anos
Ganhei o HairBand da Danny Pink.
twitter:@Ingrid_Kaa



Oi sou uma das vencedoras do sorteio da HairBand na Danny Pink.
Nathália Pinhalves Dantas, 19 anos.

  Obrigada, beijos.
twitter: @An_e_Pink 

























2 comentários:

  1. thamara oliveira santos28 de outubro de 2011 às 17:40

    adoro o programa assisto todos os dias beijos danny thamara oliveira

    ResponderExcluir
  2. Eu adorooooooooooooooo o progama,assisto senpre que posso com minha priminha de 03 anos de idade,e ela gosta mais do quadro:CURIOSIDADE ANIMAL.
    MIL E DUZENTOS beijos Danny Pink
    de Maisa e Emanuely

    ResponderExcluir