Blog Translator

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Amanda Neves lança seu primeiro Cd "Only Hope"



Com apenas 18 anos de idade, Amanda Neves lança seu primeiro Cd Only Hope, o álbum traz releituras de sucessos da música pop internacional com o selo Luar Music e distribuição Sony Music. A voz delicada e precisa conquistou todos do Programa Raul Gil com releitura de sucessos conhecidos pelo grande público.
A música de trabalho “Only Hope”, título do álbum, ganhou um videoclipe gravado no Teatro Coliseu de Santos, ao lado do saxofonista Caio Mesquita, que na ocasião tocou piano.

                                Confira os postos de venda:

                      Clique nas opções e faça seu pedido

















                                     Confira





Faixas do CD:

1. Only Hope
2. I dreamed a dream
3. On my own
4. Think of me
5. Unexpected song
6. Memory
7. Tormento d’amore
8. Nessun dorma
9. Con te partiro
10. Love changes everything 

11. Believe in you
12. Foi Deus quem fez você
 

Amanda obrigada pelo carinho que me recebeu em sua casa, parabéns por mais uma conquista... Que Deus continue iluminando seus passos ...




Eu não sei se Deus me fez cantora ou muito iluminada.        Mas encheu minha vida de luz.. posso dizer com toda certeza que Deus não escolhe os capacitados. Ele capacita os escolhidos.    
E mais, e me presenteou com amigos especiais cada um com seu doce coração ...
Amanda Neves
                               

                                 Em Breve Mais Novidades

12 comentários:

  1. Que espetaculoo. Comprei o meu já... MUITO LINDO. Espetacular! SUCESSO, muito sucesso, à Amanda. Amo Demais.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente maravilhoso.Eu já comprei o meu,e só conclui com mais certeza ainda que este CD edifica um novo nome no mundo da música.Sucesso Amanda.

    Renan Correia Miranda

    ResponderExcluir
  3. O twitter dela não existe mais?

    ResponderExcluir
  4. Não encontrei o cd na minha cidade... Estou louca! Eu quero muito. Desde que a vi no programa pela primeira vez quis comprar esse tão aguardado cd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda Martins
      Nesta postagem la no começo tem vários link para vc pedir pelo site e só clicar em algum deles todos os site sao confiáveis ... eu pedi o meu pela saraiva ...

      Excluir
  5. Procuramos tanto por este CD, eu e um amigo meu, músico, que ficamos encantados com Amanda no programa do Raul. Por que não se encontra o CD nas lojas? A Sony Music está boicotando Amanda assim como fizeram na final do programa do Raul? Parabéns, Amanda, e continue sempre com essa simplicidade maravilhosa que Deus lhe concedeu. E lance logo outro CD para nosso deleite....

    ResponderExcluir
  6. linda voz, ela é um talento em pessoa!

    ResponderExcluir
  7. Uns nascem para serem médicos, professores, advogados, enfim, materializar o talento que lhe é concedido. Amanda sempre impactou àqueles que a assistia com sua bela voz, é algo singular, esse é um talento que nasceu com ela, é um dom peculiar, parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  8. Amanda, a primeira vez que te vi foi cantando a música foi Deus que fez você e desde então me tornei sua fã, pois você canta exatamente meu estilo de música, e a sua voz e doce de ouvir, traz paz, serenidade! Como eu ainda não tenho o seu cd, busquei na internet o programa do Raul Gil e fiquei te ouvindo a tarde inteira.sinceramente a música foi Deus que fez você é muito linda foi a primeira vez que ouvi, e a only hope, essa música cantei p o meu marido no nosso "dia lindo". Olha! Tudo é lindo demais. Desejo sucesso p vc e que o Senhor Deus continue abençoando a sua vida e a sua bela voz sempre.

    Grande abraço

    Adaíres

    ResponderExcluir
  9. Comprei pela Saraiva para a minha noiva! Muito confiável a empresa!

    ResponderExcluir
  10. Amanda, desde que te ouvi cantando pela primeira vez no programa Raul Gil tinha certeza absoluta de que você já era uma estrela, com um brilho e um talento que lhe foi entregue por Deus. Muito sucesso linda e que esse seja apenas o primeiro CD de muitos outros que virão.

    ResponderExcluir