Blog Translator

quinta-feira, 28 de junho de 2012

...Only Hope...


Amanda Neves surpreendeu a todos desde a primeira vez em que pisou no palco de Raul Gil, na estréia do quadro Jovens Talentos. A delicadeza e precisão de sua voz arrancaram suspiros do público e notas elevadas dos jurados.

É um talento que realmente impressiona. Numa de suas apresentações, Amanda Neves foi a primeira a conquistar a nota máxima de todos os jurados, totalizando 400 pontos!

Por ter sido a primeira a realizar esse feito, Raul Gil Jr resolveu presentear a candidata com um videoclipe. Gravado no Teatro Coliseu de Santos, o clipe da Amanda Neves contou com a participação do jurado Caio Mesquita além de requintes de gala. A música escolhida foi ‘Only Hope, gravada por ‘Mandy Moore’.

Confira o videoclipe ‘Only Hope’  e se emocione com o Depoimento da Nossa Diva Amanda Neves 





Amanda Neves lança seu primeiro CD Only Hope. A voz delicada e precisa conquistou todos do Programa Raul Gil com releitura de sucessos conhecidos pelo grande público. A música de trabalho “Only Hope”, título do álbum.


                          Confira a musica  Only Hope

                                                                              
                                                          Tradução
Only Hope

                                                                   Única Esperança
Há uma música que está dentro da minha alma
É o que eu tentei
para escrever uma e outra vez
Estou acordada no frio infinito
Mas você canta para mim mais e mais e mais uma vez

Então eu inclino a minha cabeça para trás
E eu levanto minhas mãos e rezo
Para ser somente sua Rezo
Para ser somente sua eu sei agora
Você é minha única esperança

Cante para mim a canção das estrelas
De sua dança galáxia
e rindo e rindo de novo
Quando parece que meus sonhos estão tão longe
Cante para mim todos os planos
que você tem para mim mais uma vez

Eu te dou meu destino
Im dando tudo de mim
Eu quero sua sinfonia
Cantando em tudo o que sou
No topo dos meus pulmões
Eu estou dando-lhe de volta




Sim Amanda a Musica esta Dentro de sua Alma



Nenhum comentário:

Postar um comentário