Blog Translator

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011


Em 2011 o Blog postou muitas novidades e informação para todos os fãs da Diva Amanda Neves .O blog gostaria de desejar um ótimo 2012 a todos e dizer que será um ano de realizações e muitas novidades.
  
E pra fechar com chave de ouro, o amandanevesfc.blogspot.com ! Pra quem esqueceu, pra quem chegou agora, pra quem deu mole, ou pra quem quer reler algum post e precisa de um empurrãozinho extra. Taí! Tudo organizado e explicado. É só clicar 

 

"Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, toda a beleza do céu, toda a pureza dos anjos, toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, toda a força das ondas, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar... Sua amizade!!! Eu só tenho a agradecer por vocês existirem em minha vida!!!" 

Obrigado e um Feliz 2012

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário